Administração municipal recebe Vice-presidente Mundial e Presidente Nacional da JCI

O vice-prefeito de Xanxerê, Adenilso Biasus recebeu a tarde desta terça-feira (02) a visita do Vice-presidente Mundial da JCI, Otto Gamboa, da cidade do Panamá, do Presidente Nacional da JCI Brasil, Marco José Poffo, do Senador JCI Xanxerê, Gilberto Cherubin, do Presidente da JCI Xanxerê, Jean Henrique Crestani, e dos vice-presidentes locais Adolfo Gasparetto Junior e Maiquel Gonçalves.

Biasus destacou que a JCI é destaque na formação de líderes “e esta é uma iniciativa fundamental, pois nós, como gestores públicos temos a missão de gerar desenvolvimento em todos os aspectos, fazendo a união entre os três setores”.

O Vice-presidente Mundial da JCI, Otto Gamboa, disse estar muito feliz com por estar podendo visitar Xanxerê e por perceber que a entidade está alinhada com o pensamento do município de união com os três setores. “Precisamos trabalhar com projetos que apoiem a compra local, gerando emprego e renda no município”.

Em razão da visita, o município fez a entrega de cópia do decreto que concedeu a condição de hóspede oficial do município de Xanxerê ao Vice-presidente Mundial da JCI, Otto Gamboa, do Panamá, e ao Presidente Nacional da JCI Brasil, Marco José Poffo, de Rio do Sul, em razão da visita feita a Xanxerê nos dias 02 e 03 de fevereiro.