Prefeitura de Xanxerê decreta ponto facultativo na segunda-feira

Em função do feriado de Carnaval na próxima terça-feira (08), a Prefeitura de Xanxerê decretou Ponto Facultativo em todos as repartições públicas municipais.

A secretaria municipal de Saúde também vai aderir ao Ponto Facultativo, sendo que a população que necessitar de atendimento deve se dirigir ao plantão do Hospital São Paulo.

De sexta-feira (04) a terça-feira (08) a secretaria municipal de Saúde estará de plantão no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi para prestar atendimento aos foliões que irão participar do Carnaval Vem Pra Folia.

DOIS TURNOS

A Prefeitura de Xanxerê voltará a atender em dois turnos a partir do dia 14 de março. Todos os departamentos municipais trabalharão das 7h30min às 11h30min e das 13 às 17 horas.

A administração municipal estuda também a ampliação do horário ao Procon em função do grande volume de serviço no órgão.