Prefeitura de Xanxerê dá ordem de serviço para pavimentação da rua Barão do Rio Branco

A Administração Municipal de Xanxerê realizou na manhã desta terça-feira (28) a assinatura da ordem de serviço para a execução das obras de pavimentação asfáltica, recomposição do sistema de drenagem pluvial, sinalização viária e obras complementares da rua Barão do Rio Branco, trecho compreendido entre a rua Cruz e Souza e a rua José Bonifácio, entre os bairros Matinho e Centro.

A metragem total a ser pavimentada será de 14.126,72 metros quadrados. O valor do investimento será de R$ 1.603.237,37, sendo R$ 200 mil do Governo do Estado e R$ 1.403.237,37 de contrapartida da Prefeitura de Xanxerê. A empresa vencedora do processo licitatório é a Terramax Construções e Obras Ltda.

Estiveram presentes no evento o prefeito Oscar Martarello, o vice-prefeito Adenilso Biasus, os vereadores Evandro Saibro e Vilmar Zarembski, o secretário de Obras, Transportes e Serviços, Leandro Marzari Silva, o secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Luiz Vicente Paglia Junior, a Controladora Geral do Município, Eduarda Schuckes, a primeira-dama Vânia Martarello, e o representante da Terramax Construções e Obras Ltda, Thiago Rossetto.

O prefeito Oscar Martarello disse que esta é uma obra extremamente importante e solicitada há muito tempo por quem transita pelo local e que vai desafogar a rua Independência, que também será pavimentada nos próximos meses. “Esta é mais uma obra do Programa 10 anos em 02. Temos muitas obras em andamento pela cidade. O tempo está atrasando um pouco o andamento das obras, o que é normal por ser um período chuvoso, mas aos poucos elas serão finalizadas”, enfatizou Martarello.