Prefeitura e Lions atuarão em conjunto no programa Jovem Cidadão

Em reunião realizada do dia 18 de julho no Centro Administrativo, o Lions Clube Xanxerê confirmou a intenção de desenvolver nos próximos três anos, um trabalho de melhoria na estrutura física da sede onde funciona o programa Jovem Cidadão.

A prefeitura deve viabilizar o sistema de drenagem da sede localizada no Bairro dos Esportes, enquanto o Lions se encarrega das reformas, manutenção e ampliação do local, com o acompanhamento e execução por parte da entidade.

No local também deverá ser melhorada a área recreativa, uma praça de esportes, uma horta própria e a manutenção interna.

A Secretaria de Assistência Social informou que a parceria vai beneficiar as crianças e adolescentes que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, bem como às famílias que irão se integrar nas atividades em oficinas paralelas.