Prefeito de Xanxerê recebe Associação de Moradores do Vila Césamo

O prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi, recebeu na manhã desta quarta-feira (16) a visita da Associação dos Moradores do bairro Vila Césamo.

A Associação veio rever as solicitações que havia feito no ano de 2009 e saber o que pode ser feito pela administração municipal. No ano passado A Associação de Moradores havia reivindicado, entre outras ações, a construção de lombadas físicas em frente a Escola Municipal Cirilo Dal’ Oglio e a construção de uma quadra coberta na unidade escolar. Os moradores solicitaram ainda a pavimentação de ruas no bairro, bem como a construção de calçadas em frente ao Posto de Saúde do bairro, como também a colocação de bancos e bebedouros na unidade de saúde.

De acordo com o prefeito, as lombadas físicas já estão em licitação. No que se refere ao Posto de Saúde, as reivindicações feitas Associação de Moradores do bairro Vila Césamo devem ser atendidas de forma imediata. Quanto ao pedido de quadra coberta para a Escola Municipal Cirilo Dal’ Oglio, o projeto já foi encaminhado ao Governo do Estado, mas o governo já anunciou que só deve começar a liberar os projetos a partir de abril.

“Ficamos felizes em recebê-los e temos muito respeito por todos os bairros e Vila Césamo tem agido com muita firmeza nas ações do bairro”, expôs o prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi.