Sala do Empreendedor fará palestra sobre Código de Defesa do Consumidor

A Sala do Empreendedor fará nesta quinta-feira (22) palestra sobre Código de Defesa do Consumidor. O evento será realizado no Auditório da Prefeitura de Xanxerê, às 19h30.

O evento faz parte da continuidade das ações realizadas pela Sala do Empreendedor no segundo semestre de 2019, resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Xanxerê e o Sebrae.

Os participantes poderão fazer a doação de 01 creme dental ou 01 litro de leite ou 01 café. As doações que serão arrecadadas durante a palestra serão repassadas à Casa de Acolhida Madre Bernarda.

De acordo com a atendente da Sala do Empreendedor, Vanessa Lovatel, além do empreendedor poder adquirir conhecimento, poderá ainda contribuir com as entidades de ação social do município.