OLESC: cinco equipes de Xanxerê estarão disputando fase regional

O município de Xanxerê encerrou a participação na fase microrregional da Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC) neste final de semana com o melhor desempenho dos municípios participantes, com um primeiro lugar e dois terceiros lugares, das quatro modalidades que estavam participando da competição.

De acordo com o diretor de Esportes, Douglas Richard Bin, a equipe de voleibol feminino ficou campeã da fase microrregional e as equipes de voleibol masculino e futsal feminino ficaram com o terceiro lugar. As três irão se juntar às equipes de handebol masculino e feminino no mês de agosto, em Palma Sola, para disputar a fase regional da OLESC.

Das quatro equipes que estavam disputando vaga à fase regional da Olesc, somente o futsal masculino foi eliminado nas quartas de final.