Prefeitura apoia Feira do Livro em Xanxerê

Com o objetivo de incentivar a leitura e aumentar o acervo da Biblioteca Municipal Caldas Junior, a Prefeitura de Xanxerê convida toda comunidade para a Feira do Livro, organizada pelo Sistema Princesa de Comunicação, que será realizada nos dias 22, 23 e 24 de agosto.

Serão oferecidos mais de cinco mil títulos de todos os gêneros, fornecidos pela Livraria das Faculdades de Chapecó, que estarão disponíveis para venda com preços acessíveis, na sala em frente a Biblioteca Municipal, na Travessa João Winckler, junto ao prédio da Rádio Princesa.

Parte do lucro da venda será revertida em livros para a Biblioteca de Xanxerê.Esta é uma realização do Sistema Princesa de Comunicação com o apoio da Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, Secretaria Municipal de  Educação e Gerencia Regional de Educação (GERED).