Obras de pavimentação seguem em ritmo acelerado em Xanxerê

Nesta semana, quatro frentes estão trabalhando nas obras de pavimentação no município de Xanxerê. Entre as obras já concluídas, em execução e licitadas o município soma mais de 20 quilômetros de pavimentação asfáltica, num investimento aproximado de R$ 27 milhões.

Na rua Goitacazes, trecho entre a rua Guarani e a rua Otavio Celso Rauen, no bairro Bela Vista, está sendo executada a camada asfáltica de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ).

Na rua das Palmeiras, no bairro Bela Vista, trecho entre a rua Guarani e a rua Palmedio Giordani, está sendo feita a base de pedra britada, já com possibilidade de aplicar a camada asfáltica nesta sexta-feira.

Na rua Salgueiro, trecho entre a rua Goitacazes e a rua dos Coqueiros, no bairro Bela Vista, e na rua Deolindo Ferronato, no bairro Monte Castelo, trecho entre a rua Euclides Marinho e a rua das Rosas, também está sendo aplicada base de pedra britada.

De acordo com o secretário de Obras, Transportes e Serviços, em todas as obras que estão sendo executadas pela Administração Municipal, o município vem primando pela qualidade dos serviços e responsabilidade com os recursos públicos.