Prefeitura de Xanxerê fará ponto facultativo na sexta-feira

O prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi, decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira (16) para os setores da administração municipal.

O ponto facultativo se deve em virtude do feriado do dia da Proclamação da República, que será nesta quinta-feira (15).

Os serviços essenciais manterão escalas de atividades conforme necessidade e determinação das chefias dos órgãos ou setores competentes. Os funcionários cedidos a outros órgãos ou instituições atenderão o horário de funcionamento de seus respectivos locais de trabalho.

A Administração Municipal se baseou no decreto nº 1.228 de 31 de outubro, do Governo do Estado, que também estabelece ponto facultativo nos órgãos e entidades estaduais.