Definida empresa vencedora que fará os shows da EXPOFEMI 2022

Foi realizada nesta sexta-feira (17) a abertura do edital de licitação na modalidade de pregão presencial, do tipo maior oferta para permissão de uso de espaço público para realização, organização e exploração da área da Arena de Shows, durante a realização da XIX edição da EXPOFEMI 2022, que será realizada no período de 30 de abril a 08 de maio do ano de 2022. A vencedora do processo licitatório foi a empresa CLEUSON ARMINDO PRITSCH ME (BSHOW PRODUC¸O~ES), única empresa que apresentou proposta.

O modelo de permissão de uso do direito de exploração de espaço público denominado de Arena de Shows, mediante o pagamento de quantia fixa ao Município e a assunção das obrigações justifica-se em virtude do investimento realizado pela administração nas últimas edições e a` perspectiva de sucesso do evento quando promovido e organizado pela iniciativa privada, que possui maior conhecimento especifico, maior disponibilidade e flexibilidade para encontrar e ajustar as melhores condições de parcerias para realização do evento. O mesmo formato já foi utilizado na EXPOFEMI 2018.

A BSHOW Produções apresentou a relação de três atrações da lista dos top 08 do site CONNECTMIX dos mais tocados nas rádios, do mês de setembro/2021 na região Sul do Brasil, bem como a lista de dois artistas mencionados na lista entre os top 09 ao top 70 do site CONNECTMIX e um artista mencionado na lista top 10, do site CONNECTMIX do gênero POP/ROCK, os quais serão destinados a shows cobrados nos dias 30 de abril, 01, 04, 06, 07 e 08 de maio, com no mínimo a contemplação de um artista/grupo por dia.

Além disso, a empresa vencedora do processo licitatório apresentou uma atração religiosa, de forma gratuita, para o dia 02 de maio e uma para o público infantil de forma gratuita para o dia 03 de maio de 2022.

A BSHOW Produções ofereceu ainda um projeto voltado ao público da melhor idade, contemplando atividades diurnas e um matine ao final do dia. O projeto contempla palestras que incluam questões de saúde, lazer e jurídica e será ofertado forma gratuita no dia 05 de maio.

Ao todo serão ofertadas três atrações de forma gratuita ao público e seis atrações com cobrança de ingressos, mas os shows só serão divulgados no dia do lançamento, em data a ser definida.

O presidente da EXPOFEMI 2022, Adenilso Biasus, enfatizou que a Comissão Central Organizadora prima pelos melhores shows para a comunidade xanxerense e da região. “Desejamos trazer bons shows, com os melhores artistas do Brasil para estarem se apresentando no palco da Festa Estadual do Milho de 30 de abril a 08 de maio, mas com o objetivo de não onerar os cofres públicos”.