Idosos de Xanxerê participam do 1° Concurso de Dança Clínica Odontológica Odontosan

Idosos de todos os grupos de Xanxerê participaram durante a tarde da quinta-feira (25), do 1° Concurso de Dança Clínica Odontológica Odontosan e Grupo da Melhor Idade. O evento, que contou com a presença de autoridades, aconteceu no Centro de Convivência Conviver e cerca de 25 casais se apresentaram, nos gêneros valsa, vaneira e xote. Este foi um momento de confraternização e muita animação.

O casal que conquistou o primeiro lugar foi Terezinha e Ari Mattielo, do Centro de Convivência Conviver. O segundo, Gema Piva e Catarina Berté, do grupo Bem Viver do Bairro dos Esportes. E o terceiro, Julio e Helena de Paula, do Centro de Convivência Conviver. O dentista e diretor da Clínica Odontosan, Norival Loureiro Junior, destacou a satisfação em promover o concurso.

– A Clínica Odontosan tem o compromisso de estar integra à comunidade e é por isso que realizamos este concurso. Iniciamos nossa ação com os idosos através das palestras sobre saúde bucal e, percebemos o quanto eles gostam da dança e unimos este projeto. É com muita alegria que realizamos em Xanxerê o evento e estamos muito contentes – disse.

O prefeito Avelino Menegolla e o secretário Municipal de Assistência Social, Olci Leonardo, participaram do evento, e parabenizaram a todos pela organização.