Prefeitura de Xanxerê realiza Feira de Artes e Artesanato no Centro Comunitário da Igreja Matriz

A Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, promove neste sábado e domingo (18 e 19), no Centro Comunitário da Igreja Matriz, a Mostra Cultural com Feira de Artes e Artesanato e Intervenções Culturais, com a participação de artistas e produtores culturais, além de ONGs.

Neste sábado, às 14 horas, haverá apresentação da CIA de Dança Municipal. Das 14h às 18h serão realizadas atividades recreativas com o SESC Xanxerê. Às 19h45 acontece uma intervenção cultural com o Coletivo Abarca e às 20 horas será realizado show gospel.

No domingo a feira abre às 14 horas. Às 15h30 haverá contação de história pelo Coletivo Abarca. Às 17 horas apresentação da Banda do Bucha. Às 18 horas intervenção de dança, já às 20h30 apresentação do Coral Municipal de Xanxerê e às 21h15 apresentação do Coral Italiano.

Seguindo a determinação da Portaria 1305 do Governo do Estado de Santa Catarina, será necessário apresentar comprovante de vacinação, uso de máscara de proteção, e o local será limitado quanto a quantidade de pessoas.