ExpoFemi 2020: Prefeitura de Xanxerê anuncia presidente e vice da Festa Estadual do Milho

A Prefeitura de Xanxerê anunciou, na manhã desta segunda-feira (10), Oscar Martarello como presidente e Carlos Stähelin, vice-presidente da ExpoFemi 2020. O evento aconteceu no auditório do centro administrativo e contou com a presença do prefeito Avelino Menegolla, representantes da Câmara de Vereadores, comissão da ExpoFemi 2018, além dos membros das entidades, comunidade e imprensa.

Durante o anúncio, o prefeito desejou sucesso ao presidente e vice, que a partir de agora iniciará os encaminhamentos para montar as comissões de trabalho. Ele acredita em mais uma edição cheia de expectativas, a fim de movimentar a economia e proporcionar a comunidade momentos de lazer.

– Sabemos o tamanho e a importância da nossa Festa Estadual do Milho, não somente para Xanxerê mas para todo Estado e demais regiões. Acredito no sucesso de mais uma edição, até porque a cada ano a feira surpreende a todos nós. Definir o Oscar Martarello e o Carlos Stähelin, como presidente e vice, tenho a certeza que teremos uma feira bem organizada, como sempre é feita – disse.

Presidente e vice da ExpoFemi 2020

Oscar Martarello, o presidente da ExpoFemi 2020, agradeceu ao prefeito pelo convite. Ele atuou como vice-presidente da ExpoFemi 2018, o que lhe da conhecimento da realização da feira.

– Aprendi muito com o Cristiano Tofollo, presidente da ExpoFemi 2018 e por isso aceitei ao convite do prefeito. Tenho a certeza que a feira é feita pela comissão organizadora, com empresários, os trabalhadores, a imprensa e a comunidade e desta forma aceitei o desafio e conto com apoio de todos para a 19ª edição da Festa Estadual do Milho – comenta.

O vice-presidente, Carlos Stähelin, destacou o foco de mais uma realização da feira, para que ganhe mais projeção em todo Estado.

– A ExpoFemi não é somente de Xanxerê ou da região, ela é de Santa Catarina e de todo Brasil. Por isso, vamos trabalhar fortemente para ser cada vez melhor e mais forte – finaliza.