Prazo para inscrição em concurso público da Prefeitura de Xanxerê encerra dia 22 de novembro

Encerra no dia 22 de novembro o prazo para as inscrições para o concurso público destinado às vagas do quadro pessoal da Prefeitura de Xanxerê. As inscrições devem ser feitas no site consulpam.com.br. As provas, objetiva e de títulos, serão realizadas no dia 16 de janeiro de 2022.

O valor da inscrição é de R$ 40 para cargo de nível médio e R$ 50 para cargo de nível superior. São mais de 40 vagas em diferentes cargos de nível médio e nível superior.

O Concurso Público constará de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos e prova de títulos de caráter classificatório para todos os cargos de nível superior. A prova objetiva será realizada em Xanxerê.

O provimento dos cargos públicos dependerá do atendimento às exigências legais para cada cargo e obedecerá ao limite de vagas e a ordem de classificação dos candidatos aprovados, conforme edital de classificação final.

Os candidatos aprovados serão nomeados a critério da Prefeitura de Xanxerê, conforme o número de vagas disponíveis, obedecida a ordem classificatória, e levando em consideração as disposições constantes da normativa federal, em especial a Lei Complementar n.º 173/2020.

Mais informações podem ser obtidas através do edital, disponível no site da Prefeitura de Xanxerê (xanxere.sc.gov.br).