Equipes da Prefeitura de Xanxerê trabalham na melhoria das estradas do interior

A Administração Municipal de Xanxerê vem trabalhando desde o início de 2021 na manutenção e melhorias das estradas do interior. Nesta semana o secretário de Agricultura e Políticas Ambientais, Alcedir Rama, esteve acompanhando as equipes nas frentes de trabalho.

O município está com quatro frentes de trabalho nas estradas do interior. Uma equipe está na Linha Barro Preto e Linha Pesqueiro de Cima, uma na estrada geral da Linha Vargem Bonita e Linha Baliza. Outra equipe está na estrada que liga a Linha Salete até a estrada geral do município de Xaxim e uma outra equipe está trabalhando nas melhorias da estrada da Linha Cambuinzal e Bom Jardim que liga à Linha Santa Luzia. Todas as frentes de trabalho estão trabalhando com patrola, rolo e caçamba.