Alunos da rede estadual de ensino conhecem Oficina de Reciclagem de Papel

Com o objetivo de colocar em prática as aulas sobre embalagem e reciclagem de papel, os alunos do 2º ano do curso técnico de Industrialização de Alimentos, da Escola de Educação Básica Presidente Arthur da Costa e Silva, visitaram na manhã desta terça-feira (16) a Oficina de Reciclagem de Papel da Prefeitura de Xanxerê.

De acordo com a supervisora do projeto de reciclagem de papel, a Instrutora de Artes Aguinetes Barfknecht, a Prefeitura de Xanxerê, Diretoria de Ações Culturais, cedeu o espaço para que os alunos, juntamente com a professora Dayane Alves Moresco, pudessem colocar em prática o que aprenderam em sala de aula.

“Sabemos que para eles é muito importante poder praticar aquilo que vivenciam em sala de aula, por isso disponibilizamos o espaço e explicamos para eles como funciona na prática a reciclagem de papel”, destacou Aguinetes.