Prefeito de Xanxerê assina termo liberação de premiação do Edital de Cultura João Afonso

O prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, assinou na manhã desta sexta-feira (10) os termos para destinação dos prêmios para os proponentes classificados no edital de Cultura João Afonso nº 001/2021 no valor de R$ 5 mil cada.

O objetivo do edital é reconhecer e premiar o histórico cultural e a atuação de agentes artísticos e culturais do município. Ao todo foram selecionadas 22 propostas em diferentes linguagens artísticas e culturais, na categoria coletiva, acima de 03 artistas envolvidos, com R$ 5 mil para cada proposta selecionada, totalizando a liberação de R$ 110 mil oriundos do Fundo Municipal de Cultura.

Os premiados terão agora que cumprir com a proposta apresentada e aprovada pelos pareceristas/avaliadores do Setor Cultural de Abrangência Nacional.