Meu Bairro Mais Bonito: Prefeitura de Xanxerê inicia ações nos bairros Nossa Senhora de Lourdes e Leandro

Equipes que trabalham na iluminação, limpeza e melhorias das ruas estão trabalhando desde as primeiras horas desta sexta-feira (10) na retomada das ações do programa meu Bairro Mais Bonito nos bairros Nossa Senhora de Lourdes e Leandro, em Xanxerê

O prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello e o vice-prefeito, Adenilso Biasus, estiveram acompanhando o início dos trabalhos no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Nestes dois dias serão realizadas limpeza e melhorias das ruas, pinturas, recolhimento de entulhos e manutenção da iluminação pública.

“Sabemos da importância das ações de melhoria nos bairros da cidade, por isso o objetivo é manter o programa de forma constante nos bairros. Temos até uma equipe da garagem com patrola e rolo para realizar as melhorias nas ruas que ainda são de chão até que possamos fazer a pavimentação asfáltica”, salientou o prefeito Oscar Martarello.

Os moradores poderão participar limpando seus terrenos e calçadas e depositando todo material nos locais de coleta para que a Continental possa fazer o recolhimento. O ponto de coleta no bairro Leandro será na rua Antônio Casanova, na lateral da escola Janete Cassol. E no bairro Nossa Senhora de Lourdes será na esquina das ruas Germano Cavalheiro com Janete Cassol (antiga Arxan).

No mês de outubro as ações do projeto Meu Bairro Mais Bonito serão realizadas no bairro dos esportes e Vila União.