Força-Tarefa fecha casa de shows no interior do município de Xanxerê

Uma casa de shows foi fechada no final da noite deste domingo (28) na Linha São Sebastião, interior de Xanxerê. A ação foi realizada pela Força-Tarefa que vem atuando nas ações de fiscalização no município desde o início da pandemia.

De acordo com o Coordenador da Defesa Civil Municipal, Ronaldo Luzzi, nove pessoas estavam no local no momento da ação, sem máscaras e fazendo uso de bebida alcoólica, descumprindo os decretos estadual e municipal.

As pessoas que estavam no local foram autuadas por aglomeração, pelo não uso de máscaras e pelo consumo de bebida alcoólica. O estabelecimento foi fechado até que o proprietário faça a regularização do local, já que foram identificados problemas com licença e documentação.

Atuaram na ocorrência Polícia Militar, Defesa Civil, Vigilância Sanitária e Secretaria de Esportes.