Prefeitura de Xanxerê fará vacinação de idosos de 68 e 69 anos

A Prefeitura de Xanxerê fará a vacinação de idosos de 68 e 69 anos contra a Covid-19 nesta terça e quarta-feira, dias 30 e 31 de março. A vacinação será realizada das 8 às 16 horas no sistema drive thru em frente ao Centro de Convivência do Idoso, na rua Vido Tonial, bairro La Salle.

É preciso que o idoso apresente Cartão SUS e CPF. Além disso, caso o idoso teve Covid-19 nos últimos 30 dias ou se estiver com sintomas da doença não poderá ser vacinado.

2ª DOSE

Importante destacar que a Secretaria de Saúde também está aplicando a 2ª dose da vacinação para idosos de 80 a 84 anos que receberam a vacina da Coronavac no dia 06 de março. A vacinação está sendo realizada no Centro de Convivência dos Idosos das 8 às 11 horas e das 13h30 às 16h30.

É preciso levar o comprovante de aplicação da 1ª dose do imunizante. Mesmo os que apresentam no cartão a data de 31 de março já podem fazer a aplicação da 2ª dose.