Abertura do Rodeio Circuito Barretos acontece na noite de sexta-feira (24)

O prefeito Avelino Menegolla esteve, na manhã desta sexta-feira (24), no Parque da Femi acompanhando os últimos detalhes que compreendem a montagem da Arena do Rodeio, decoração do pavilhão central, onde ocorrem as festividades de Carnaval e show diversos. Na parte externa, a montagem dos stands para praça de alimentação estão em fase final. A abertura está marcada para iniciar às 21 horas.

O Rodeio Circuito Barretos é uma realização da Sólida Eventos com a Prefeitura de Xanxerê. A programação faz parte das comemorações dos 63 anos de emancipação do município. Em visita ao Parque da Femi, o prefeito conversou com os profissionais que preparam o local e, acredita que será uma grande festa.

– A abertura do rodeio nesta noite faz parte da programação dos 63 anos de Xanxerê e, convidamos a todos para prestigiar este momento – comenta.

Para a abertura do Rodeio, o ingresso custa R$ 10,00 antecipado e podem ser adquiridos nos pontos de venda (Carreta da Sólida Eventos no Parque da Femi, X do Gaúcho, Posto Sguissardi e Canekus Conveniências). Na hora, o valor sofre alteração, sendo R$ 15,00 para esta sexta, para o sábado (25) e domingo (26), será R$ 20,00 e, na segunda (27), R$ 15,00. A cobrança é o somente para acesso a Arena do Rodeio. Crianças até 12 anos não pagam ingresso, mas os responsáveis precisam apresentar carteira de identificação. A programação com shows, DJ, carnaval no pavilhão central é totalmente gratuita.

Assessoria de imprensa – Leticia Faria