Xanxerê atinge a triste marca de 101 vidas perdidas para a Covid-19

O município de Xanxerê registrou mais dois óbitos por Covid-19, atingindo a triste marca de 101 vidas perdidas pela doença desde o início da pandemia em março de 2020. As vítimas são um homem de 60 anos, que veio a óbito na noite deste domingo (14) e uma mulher de 82 anos que faleceu na madrugada desta segunda-feira (15).

De acordo com informações repassadas pela Vigilância Epidemiológica, o homem, que tinha comorbidades, estava internado desde o dia 08 de março na emergência do Hospital Regional São Paulo, aguardando vaga em um leito de UTI.

A outra vítima, uma mulher de 82 anos, com comorbidades, positivou no dia 24 de fevereiro e estava sendo acompanhada pelo Centro de Atendimento ao Coronavírus, sendo internada no dia 09 de março na emergência do Hospital Regional São Paulo, também aguardando vaga em um leito de UTI.