Xanxerenses lotam Praça Tiradentes para festividades dos 66 anos e lançamento da ExpoFemi 2020

Uma festa linda marcou as comemorações dos 66 anos de emancipação político-administrativa do município de Xanxerê neste domingo (23). A Praça Tiradentes recebeu diversas  atividades recreativas e culturais, show musical e culminou com o lançamento da ExpoFemi 2020.

As atividades na Praça Tiradentes iniciaram a partir das 16 horas com atividades recreativas e culturais, feira do artesanato, participação dos personagens Mickey e Minnie, brinquedos, pintura facial, distribuição de pipocas, food trucks, avaliações na área da saúde e atividades diversas.

O prefeito Avelino Menegolla destacou que este foi um momento especial ao comemorar os 66 anos do município, que vem crescendo cada vez mais, com uma estrutura invejável, “não podemos esquecer àqueles que desbravaram esta terra e que aqui deixaram sua contribuição, sabemos que temos muito a crescer e evoluir, mas não perdemos em nada para os demais municípios, porque o maior patrimônio de um município são as pessoas”.

Às 18h30 Carlos Magrão e banda brindaram a população com um belíssimo show que antecedeu o lançamento da ExpoFemi 2020 com apresentação da programação, shows e novidades.

O presidente da ExpoFemi 2020 destacou que faltam apenas 67 dias para uma das maiores feiras setoriais do Sul do país, agradecendo ao poder público e às comissões e pessoas envolvidas  que há mais de 10 meses estão debruçadas sobre o projeto da feira, trabalhando voluntariamente. “Nos ajudem a fazer esta feira, que é de Xanxerê e que é feita por mais de 50 mil pessoas para que os visitantes que aqui vierem percebam que esta é uma terra de valores, de respeito, de tecnologia, abundante e que está em crescimento”.

As festividades do aniversário do município de Xanxerê encerraram com o show da dupla Bob e Robson.

EXPOFEMI 2020

O momento mais esperado da noite foi o anúncio dos shows que animarão os 10 dias de feira, que será realizada de 1º a 10 de maio no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi.

Confira os shows da 19ª edição da Festa Estadual do Milho:

1º de maio (sexta-feira)

Matheus e Kauan

Emerson e Daniel (Backstage)

02 de maio (sábado)

Matogrosso e Mathias

PH e Michel (Backstage)

03 de maio (domingo)

Dinho Ouro Preto – Capital Inicial

Pagode Social (Backstage)

04 de maio (segunda-feira) – Entrada gratuita

Padre Ezequiel