Prefeitura de Xanxerê terá expediente normal na próxima terça-feira

O feriado do aniversário de emancipação político-administrativo do município de Xanxerê é comemorado no dia 27 de fevereiro, mas o mesmo foi antecipado através da Lei 4140/2019 para 24 de fevereiro, próxima segunda-feira.

As repartições públicas do município estarão fechadas na segunda-feira, retornando às atividades na terça-feira (25), uma vez que o Carnaval em Xanxerê não é mais feriado, e sim ponto facultativo. As unidades de saúde também estarão abertas a partir de terça-feira.

Já as escolas rede municipal de ensino retomam as aulas a partir de quarta-feira (26) a tarde em razão da capacitação professores pela parte da manhã. Os Centros Municipais de Educação Infantil (Cemeis) voltam a atender a partir de quarta-feira (26) de manhã.