Meu Bairro Mais Bonito inicia as ações da semana no bairro Colatto

As equipes da Prefeitura de Xanxerê e da Continental estão desde o início da manhã desta segunda-feira (09) com a ações de limpeza e melhoria através do programa Meu Bairro Mais Bonito. Nesta segunda-feira as equipes estão no bairro Colatto, sendo que na terça-feira e quarta-feira as ações serão nos bairros Castelo Branco e Frederico Ferronato.

No local está sendo feita a limpeza de ruas, pinturas de meio-fio, recolhimento de entulhos que as pessoas deixam nas calçadas, iluminação pública e ações de combate à dengue. “É preciso destacar a importância deste trabalho que vem sendo ao longo de 2019 para podermos realizar a limpeza e melhorias nos bairros também no que se refere ao combate ao mosquito da dengue, eliminando os focos e diminuindo o risco da contaminação no município”, enfatizou o prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla.

O prefeito enfatiza que com essas ações o município pode estar mais próximo das pessoas e “é um programa que vem dando certo, com um resultado positivo, deixando a cidade mais limpa e bonita”.

Em 2020 a prefeitura dará continuidade às ações nos demais bairros do município que ainda não foram beneficiados. Já nos dias 13 e 14 de janeiro o programa estará no bairro Nossa Senhora de Lourdes.