Xanxerense é indicada ao título Beto Carrero de Excelência no Turismo

A coordenadora de Turismo da Prefeitura de Xanxerê e presidente do Conselho Regional de Turismo do Grande Oeste, Elisiane Silveira Menegolla, foi indicado ao título Beto Carrero de Excelência no Turismo de 2019. A premiação é organizada pelo Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) e apoio do Beto Carrero World.

O título Beto Carrero de Excelência no Turismo de 2019 visa reconhecer as pessoas físicas e jurídicas que tenham participado de forma relevante no engrandecimento da atividade turística catarinense, dando visibilidade e promoção ao Estado nacionalmente. Ao todo, 12 finalistas estão concorrendo à indicação.

Elisiane Silveira Menegolla, do Grande Oeste, concorre ao prêmio na categoria Personalidade. Além disso, o 1º Meeting de Turismo da Região Oeste concorre na categoria Evento de Destaque. O evento foi realizado no mês de setembro em Xanxerê. “Ser indicada para concorrer entre nomes tão importantes para o turismo no nosso Estado já é o meu prêmio. É claro que seria uma enorme honra conseguir trazer esse troféu de excelência para dividir com toda a comunidade xanxerense. Sei que estar entre os 13 finalistas foi uma grande conquista, não apenas minha, mas de toda estrutura que tem me permitido realizar meu trabalho de forma eficiente. Dedico com certeza essa indicação a toda comunidade xanxerense e peço para que votem e nos ajudem a ganhar visibilidade no Estado”.

Os finalistas foram escolhidos pelo Conselho Estadual de Turismo (CET), por votação secreta em uma plataforma online, a partir das indicações feitas pelas Instâncias de Governança Regional (IGRs) do turismo catarinense.

Quatro categorias recebem a honraria: uma personalidade; um município; um empreendimento e um evento de destaque no turismo catarinense. Para votar é preciso acessar www.turismo.sc.gov.br/titulobetocarrero. O candidato que receber mais votos em cada categoria será agraciado com o troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo. O segundo e terceiro finalista mais votados recebem menções honrosas. Todos serão conhecidos em uma cerimônia que será realizada no dia 18 de dezembro, no Beto Carrero World, em Penha.