Reunião define elaboração de projeto para construção da Apadavix

Uma reunião na manhã desta sexta-feira (08) definiu o cronograma para elaboração do projeto para construção da sede da Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos e Visuais de Xanxerê (Apadavix). Após a elaboração do projeto, o mesmo será encaminhado para licitação.

A sede será construída com recursos de R$ 250 mil através de emenda do deputado federal Pedro Uczai. A partir de agora a Associação dos Municípios do Alto Irani (AMAI) assume a responsabilidade para a elaboração do projeto da sede juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Obras de Xanxerê e Controle Interno.

Durante a reunião, foram apresentadas as principais ideias da obra que irá atender a comunidade xanxerense, bem como foi definido um cronograma para verificar as principais necessidades e aproximar a equipe técnica com a Apadavix.

Estiveram presentes na reunião a vice-presidente da Apadavix, Katia Batisti Colelo, a controladora interna do município, Andreza Gallas, os arquitetos Roberta Sartori e Robson Dalla Rosa, o vereador Adriano de Martini, e a representante da Coordenadoria Regional de Educação, Claudete Mussio.