Prefeito em exercício visita gerente do Sicoob Credimoc

Cumprindo agenda na manhã desta sexta-feira (08) o prefeito em exercício de Xanxerê, Ivan Marques, esteve visitando o gerente do Sicoob Credimoc, Odir Sete. O prefeito aproveitou para se informar sobre o andamento das obras da nova agência do Sicoob Credimoc, que estão em ritmo acelerado.

Marques saiu satisfeito da reunião com o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo gerente Odir Sete e destacou que, após concluída, a nova agência será, certamente, um cartão postal para os novos associados e comunidade xanxerense.

Vereador

O prefeito em exercício recebeu ainda, na manhã desta sexta-feira, a visita do vereador Vilson Piccoli. O vereador veio fazer um pedido especial ao prefeito para que os pleitos já pautados por ele possam ser atendidos.

Piccoli agradeceu pelo passeio feito na rua Rui Barbosa, beneficiando os moradores daquela região, bem como aproveitou para pedir melhorias na iluminação pública e nas estradas do interior.