Iniciam obras de pavimentação asfáltica do convênio com Badesc

A Terramax, empresa que irá executar a pavimentação asfáltica através do convênio com o Badesc, iniciou as obras no bairro Vila Sésamo e Sufiatti. De acordo com o secretário de Obras, Transportes e Serviços, Rivael Freschi, nas ruas Albino Cavagnoli e Natal, no bairro Vila Sésamo, está sendo feito o alargamento das ruas, terraplanagem, bem como a drenagem pluvial, com a colocação dos tubos e bocas de lobos.

Depois disso, o secretário salienta que o próximo passo será fazer o alargamento da base para iniciar a colocação do asfalto. “Nosso objetivo é tentar deixar pronto até o final do ano essas duas ruas”, disse Freschi.

Na rua Riachuello, no bairro Sufiatti, a Terramax já iniciou a drenagem pluvial.

FINANCIAMENTO BADESC

As ruas serão asfaltadas através de um financiamento feito através do Badesc, no valor de R$ 5,5 milhões.

Além das ruas Albino Cavagnoli e Natal, no bairro Vila Sésamo, serão asfaltadas ainda através do convênio com o Badesc as ruas Euclides Marinho – trecho 01, no bairro Sufiatti; rua Euclides Marinho – trecho 02, no bairro Monte Castelo; rua Pedro Piva, no Monte Castelo; rua Riachuelo, bairro Sufiatti; rua Leocardio Fragosso, bairro Monte Castelo; rua Goitacazes, entre os bairros São Romero, Bela Vista e Sufiatti; rua Gonçalves Ledo, bairro Sufiatti e Monte Castelo; rua João Sufiatti, bairro Sufiatti; rua Guarani, bairro São Romero e rua Stela Casanova, bairro Sufiatti.