Prefeitura inicia terraplanagem para construção de residenciais no São Jorge

A Prefeitura de Xanxerê iniciou nesta segunda-feira (29) a terraplanagem para poder, em seguida, iniciar as obras dos residenciais Andorinhas e Albatroz, no bairro São Jorge.

De acordo com o diretor de Habitação, Evandro Berto, a após a liberação dos recursos dos residenciais Albatroz e Andorinhas, a Prefeitura de Xanxerê deve fazer o lançamento do residencial Fênix.

São 64 apartamentos por residencial, totalizando 192 apartamentos de 43 metros quadrados que serão construídos no bairro São Jorge. Berto destaca que serão investidos no local cerca de R$ 14,4 milhões nos três empreendimentos, o que só está sendo possível através da parceria entre o Governo Federal, Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Xanxerê.