Prefeitura de Xanxerê define cronograma melhorias nas estradas do interior

O prefeito em exercício de Xanxerê, Arnaldo Lovatel, esteve em reunião na manhã desta quarta-feira (20) com o secretário de Obras, Rivael Freschi, e o diretor de Infraestrutura Rural, Osmar Pereira Camargo, para definir um cronograma para realizar melhorias nas estradas do interior do município.

Há uma equipe hoje fazendo os reparos na linha Invernadinha, Salete e de lá segue até o Cambuinzal. Outra equipe está na linha Baliza e deve se deslocar até a Linha Vargem Bonita.

As máquinas devem se deslocar na sequência até a Linha Santo Antônio fazendo a recuperação das estradas até a Invernada Grande. Outra equipe está no Pesqueiro São Pedro. Uma outra equipe deve se deslocar até a Fazenda Zafari para realizar as melhorias no local.

Outra equipe se deslocará da BR-282, no britador, até próximo a Fazenda Santo Antônio, divisa com o município Xaxim.

De acordo com o secretário de Obras, Rivael Freschi, as equipes estão fazendo uma recuperação emergencial nos pontos mais críticas das estradas. Este cronograma deve ser atendido até o final do ano pelas equipes do município.