Ações do Meu Bairro Mais Bonito vão atender aos moradores do Nossa Senhora Aparecida

A Prefeitura de Xanxerê, com ação de todas as Secretarias Municipais, vai atender aos moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida, com o Programa Meu Bairro Mais Bonito. Desta vez, as atividades estão programadas para os dias 24 e 25 de junho. Conforme objetivo do programa, é tonrar o lugar que mora ainda mais agradável, relizando limpeza, pintura, melhorias das ruas. Todas as equipes estarão no bairro para a terceira etapa.

A orientação é que os moradores façam a limpeza de seu terreno ou calçadas e todo material acumulado será retirado pela equipe da administração municipal, dando assim a destinação correta. O prefeito Avelino Menegolla salienta a importância do programa, pois atende a uma série de demanda dos moradores.

Na primeia ação do Programa Meu Bairro Mais Bonito, os moradores do Bairro Santa Cruz foram contemplados, nos dias 16 e 17 de maio, juntamente com os moradores do Vila União e Esportes, quando ocorreu os trabalhos nos dias 27 e 28.