Prefeitura entrega nova remessa de materiais escolares

Na manhã desta sexta – feira, (06/07), o prefeito Bruno Bortoluzzi ajudou a distribuir aos estudantes da escola municipal João da Cruz e Souza uma parte do material escolar, que chegou de Florianópolis na quinta – feira (05/04) num caminhão carregado. Os produtos: cerca de quinze computadores, mochilas, cadernos, lápis, cola, incluindo roupas como camisetas e tênis, além de bolas e brinquedos são uma doação da Secretaria de Educação do Estado de Santa Catarina. Os meninos receberam uma mochila da cor azul e as meninas da cor rosa. Junto com as mochilas, os alunos ganharam dois cadernos, dois lápis, duas canetas, um apontador, uma lapiseira, régua e borracha.

“No ano que vem quero ver todos vocês vestindo uniforme. Teremos um uniforme para o  verão e um outro para o inverno. É um compromisso do governo Bruno e Vigo. Vamos investir em vocês, em troca vocês têm que estudar e respeitar os professores”, disse o prefeito aos estudantes lembrando os meninos que agora eles têm mais uma oportunidade de estudo para o futuro.

“Em breve, na nossa cidade, teremos o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia mais uma opção de estudos pra vocês com diversos cursos técnicos”, finalizou o prefeito.

Ana Elise Zogheib – Assessora de Imprensa.