Biblioteca Pública de Xanxerê estende horário de atendimento

A biblioteca pública municipal Caldas Junior, localizada na Rua Dr. José de Miranda Ramos, 304, no centro de Xanxerê, está ampliando seu horário de atendimento a partir deste mês de março de 2013.

O prefeito Ademir Gasparini, definiu nesta sexta-feira (15/3) em reunião com a diretora de cultura, Vânia Paludo, e as integrantes da equipe da biblioteca, Eunice Rita Possan Garghetti e Eline Pereira dos Santos, o novo horário de atendimento na biblioteca a partir da próxima semana.

Nesta segunda-feira, dia 18 de março, começa o atendimento ao público na biblioteca pública municipal de segunda à sexta-feira, no horário das 08h até às 11h e 45 min e das 13h às 19h.

A diretora de cultura da administração, Vânia Paludo destaca que “o horário no período matutino, beneficia os alunos que estudam à tarde. A tarde, o atendimento começa às 13h porque muitas mães deixam seus filhos antes de ir para o trabalho, para que realizem pesquisas e estudos. Após as 18h o atendimento segue até 19h para que os pais tenham tempo de entregar os respectivos livros que os filhos retiraram”.