Meu Bairro Mais Bonito chega ao Esportes e Vila União para anteder demanda dos moradores

Esta é a segunda ação do Programa Meu Bairro Mais Bonito, onde as demandas dos moradores dos Bairros dos Esportes e Vila União são atendidas. Durante esta segunda e terça-feira (27 e 28) as equipes das secretarias municipais estarão envolvidas em diversas atividades, desde orientações com as agentes comunitárias em saúde até a limpeza e melhoria das ruas.

O prefeito Avelino Menegolla acompanhou as equipes pelas ruas do bairro, onde também esteve conversando com os moradores, ouvindo outras reivindicações.

– Sabemos da nossa responsabilidade, em cuidar dos bairros, promovendo as melhorias, mas queremos muito o apoio da comunidade para que ajude na manutenção, deixando sempre o bairro mais bonito – disse.