Associados votam hoje para escolha da nova diretoria do Lar do Idoso

A Comissão Eleitoral para escolha da nova diretoria do Lar do Idoso realiza, das 9h às 17h, no plenário da Câmara Municipal de Xanxerê, a votação. Conforme edital foi aberto prazo para inscrição de novos associados, onde 70 pessoas se inscreveram. Para o processo eleitoral, uma chapa foi inscrita. A apuração e divulgação do resultado serão divulgadas até o fim do dia desta sexta-feira (24).

De acordo com o presidente da comissão eleitoral, procurador-geral da Prefeitura de Xanxerê, Fernando Dal Zot, mesmo com a inscrição de chapa única é preciso proceder na eleição.

– Tem direito ao voto todos os associados, mediante comparecimento na Câmara munidos de documento de identificação pessoal. Teremos ainda hoje o resultado e aguardaremos os prazos de impugnações, para em seguida realizar a homologação e encaminhamentos para posse – comenta.

Fazem parte da chapa única para votação:

Presidente: Silvia Maria Neckler

Vice-presidente: Salete Luiza Marchesini