Prefeitura de Xanxerê divulga cronograma de apresentação dos projetos do edital de Cultura João Afonso

A Prefeitura de Xanxerê, através do Departamento de Cultura, divulga o cronograma de apresentações dos projetos inscritos no Edital de Cultura João Afonso 01/2021. Os artistas classificados estarão executando suas propostas coletivas de setembro até o mês de dezembro através de várias linguagens artísticas e culturais: artesanato, dança, teatro, literatura, cultura popular, música, artes visuais, comunicação em cultura e audiovisuais para que toda a comunidade xanxerense possa participar.

Os recursos para realização do edital são provenientes do Fundo Municipal de Cultura.

O Conselho Municipal de Políticas Culturais é importante apoiador no processo de desenvolvimento cultural, monitorando e avaliando as políticas públicas da cultura, conforme Plano Municipal de Cultura.

Mais informações no Departamento de Cultura pelo telefone 3441-8566.

CONFIRA ABAIXO O CRONOGRAMA DE APRESENTAÇÕES: