Xanxerê é sede de partida do Campeonato Brasileiro Feminino série A-2

O Campeonato Brasileiro tem a participação de 36 equipes, divididas em seis grupos de seis. Nesta quarta-feira (10), às 15 horas, no Estádio Municipal Josué Annoni, tem o encontro pela segunda rodada entre Chapecoense e São Paulo. A equipe paulista virá com sua principal atração, a jogadora Cristiane, atacante que também defende a Seleção Brasileira Feminina adulta.

As duas equipes venceram as partidas da primeira rodada do Brasileirão, e ambas estão motivadas pela este jogo, já que vale a liderança do grupo G. A Chapecoense abriu os portões para os torcedores, sem a cobrança de ingresso e toda comunidade está convidada. O jogo acontece através de uma parceria do Verdão com a Prefeitura de Xanxerê e Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer.