Programa Meu Bairro Mais Bonito vai até o Esportes e Vila União

A Prefeitura de Xanxerê, em ação conjunta com todas as Secretariais, realiza as ações do Programa Meu Bairro Mais Bonito no Esportes e Vila União. Os serviços de melhorias, pintura, limpeza, poda das árvores, iluminação e orientações de combate a dengue e saúde, acontecem nos dias 27 e 28 de maio, próxima segunda e terça-feira.

Esta é a segunda ação do programa, que tem o objetivo de tornar o lugar que mora ainda mais agradável. As equipes de todas as Secretarias Municipais estarão envolvidas e, para contribuir com a ação, os moradores poderão participar limpando seu terreno, calçadas durante o fim de semana. Na segunda-feira containers serão disponibilizados pelas ruas do bairro.

O prefeito Avelino Menegolla convida os moradores que se unam ao objetivo, fazendo a limpeza dos terrenos, que em seguida a administração fará o recolhimento dos materiais, bem como as demais ações programadas.