Secretaria de Obras atua com equipe exclusiva para melhoria das ruas nos bairros. Confira o cronograma

O cronograma de melhorias nas ruas dos bairros de Xanxerê tem sido realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Obras. Os serviços já foram finalizados no Nossa Senhora de Lourdes, Bortolon e Tacca. Nesta semana, uma força-tarefa atende as demandas dos moradores do Sufiatti, Bela Vista, São Romero, Monte Castelo e Vista Alegre.

De acordo com o prefeito Avelino Menegolla, uma equipe com máquinas e equipamentos fica exclusivamente na cidade, efetuando os serviços enquanto outras atuam nas estradas do interior. Desta forma, as melhorias nas ruas devem ser feitas com maior agilidade.

A atuação da equipe tem sido, de acordo com o secretário Municipal de Obras, Rivael Freschi, fazendo cascalhamento, eliminando os buracos e dando melhorias condições de trafegabilidade.

Confira o cronograma:

Bairro Nossa Senhora de Lourdes (concluído)

Bortolon (concluído)

Tacca (concluído)

Sufiatti (em execução)

Bela Vista (em execução)

São Romero (em execução)

Monte Castelo (em execução)

Vista Alegre (em execução)

Jardim Tarumã

Nossa Senhora Aparecida