Vice-prefeito faz contatos finais com deputados federais para busca de recursos

O vice-prefeito Ivan Marques cumpre agenda em Brasília, onde visita o gabinete dos deputados da bancada catarinense, em busca de apoio para o fim de ano. Nesta quinta-feira (29), Ivan participou de uma audiência com o Coronel Renato Newton Ramlow, da Defesa Civil. Em pauta a obra de reconstrução do ginásio de Esportes, Ivo Sguissardi, destruído pelo tornado em 2015.

Ivan agradeceu ao empenho do secretário com Xanxerê, que por sinal tem um carinho especial com o município, pois quando era capitão da Polícia Militar comandou o quartel.

– Vim agradecer pelos recursos que já recebemos para a reconstrução do ginásio, que após a passagem do tornado junto com a participação do ex-prefeito Miri foi viabilizado um valor maior. E aproveitei a oportunidade para solicitar, dentro do possível, outros recursos. Sabemos que neste fim de ano, com o fechamento do caixa, sempre sobra recursos por parte da União e por isso pleiteamos – disse.

Além do encontro na Defesa Civil, o vice-prefeito esteve com os deputados federais solicitando recursos para o município e no retorno a Xanxerê, que acontece nesta sexta-feira (30), espera ser atendido.

– Com o deputado João Rodrigues, ele nos assegurou R$ 500 mil para a saúde e, solicitamos R$ 300 mil para pavimentação – finaliza.