Ações do Meu Bairro Mais Bonito chegam ao São Romero e Sufiatti

Nesta segunda-feira (07) iniciaram as ações do programa Meu Bairro Mais Bonito. A ação está acontecendo primeiramente no bairro São Romero e nesta terça-feira (08) será realizada no bairro Sufiatti. As equipes de trabalho estão fazendo a limpeza das ruas, pinturas, recolhimento de entulhos, iluminação pública, bem como realizando ações de prevenção ao combate à dengue.

O programa visa deixar os bairros mais agradáveis aos moradores. O prefeito Avelino Menegolla esteve acompanhando os trabalhos de perto e enfatizou que a administração visa deixar os bairros mais limpos e bonitos, cuidando da saúde das pessoas e ajudando àqueles que não têm condições de pagar pelo serviço de recolhimento de entulhos. Mas ele salienta que cada um deve fazer a sua parte, dando destino correto ao seu lixo. “As pessoas costumam jogar o lixo em locais impróprios, o que acaba prejudicando rios, além de prejudicar o aspecto visual das ruas e também das estradas do interior”, enfatizou Menegolla.

Quanto ao combate ao mosquito da dengue, o prefeito disse que entramos num período crítico e precisamos dar o máximo de atenção para não aumentarmos os focos dos mosquitos. “Gostaríamos de pedir que cada um faça a sua parte para deixarmos os bairros cada vez mais bonitos e limpos, porque quem joga o limpo em lugar impróprio não está cuidando da saúde dele nem do seu vizinho”, finalizou o prefeito.