Futebol de Xanxerê busca classificação para fase estadual dos Jasc

Na quarta-feira (13), a equipe de futebol de Xanxerê participou das competições da 3° Seletiva dos Jogos Abertos de Santa Catarina. As disputas contam com a participação de três Agências de Desenvolvimentos Regional (ADRs), envolvendo atletas de Xanxerê, Quilombo e São Lourenço do Oeste.

O primeiro jogo foi sediado pela equipe de Xaxim, que venceu Quilombo, por 4 a 2. Já Xanxerê entrou em campo com a equipe de Irati e venceu o jogo por 3 a 0. A equipe enfrentou também Quilombo, e Xanxerê teve mais uma vitória, por 1 a 0 e, na manhã desta quinta-feira (14), entra em campo às 9 horas, contra Xaxim, pela final da competição. Xanxerê disputa a única vaga para fase estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina que acontecem em Curitibanos.

As competições continuam nessa quinta-feira (14). A modalidade disputada é futsal, sendo que Xanxerê enfrenta o time de Galvão às 16h30min, no Ginásio Municipal Alberto Angelo Sordi, os jogos vão se estender até o sábado (16).

(Texto: Andrieli Buchi – estagiária)