Finalizados projetos para ampliação da Escola Municipal São Jorge

A expectativa é que abra licitação nos próximos dias

O projeto arquitetônico, hidrossanitário, elétrico e estrutural para construção de mais quatro salas de aula na Escola Municipal São Jorge, além de banheiros novos nos dois pavimentos estão prontos. No total, serão 335,08m² de ampliação, para atender a demanda da unidade escolar, que atualmente conta com 220 alunos matriculados. A previsão de investimento é de R$ 600 mil, que já estão garantidos através da Secretaria Municipal de Educação, com recursos próprios da administração.

O prefeito Avelino Menegolla esteve, no mês de abril, participando de uma reunião  com membros da APP do São Jorge, quando há havia garantido a realização da obra para o segundo semestre de 2018. Na época, o prefeito disse da necessidade de ampliar a estrutura da escola. A expectativa é que nos próximos dias seja aberto processo licitatório para contratação de empresa para executar a obra.