Xanxerê registra mais um óbito por Covid-19

O município de Xanxerê registrou mais um óbito por Covid-19 nesta quinta-feira (25). A vítima, uma mulher de 87 anos, deu entrada no Hospital Regional São Paulo na manhã de hoje em estado grave e acabou não resistindo e vindo a óbito.

De acordo com informações repassadas pela Vigilância Epidemiológica, a paciente iniciou com sintomas da Covid-19 no dia 03 de março, sendo que no dia 15 realizou um exame com resultado positivo. No mesmo dia a paciente foi internada no Ambulatório de Campanha do município, sendo que dois dias depois, após melhora clínica, recebeu alta com orientações e acompanhamento com a equipe do Programa Saúde no Lar. Segundo informações, a paciente estava sendo acompanhada por uma empresa privada no domicílio.

Por volta das 7h30 desta quinta-feira (25) deu entrada no Hospital Regional São Paulo em estado grave, sendo que não resistiu e foi a óbito por volta das 10 horas.