Prefeitura retoma manutenção da iluminação pública

A licitação para contratação de empresa para realizar manutenção da iluminação pública em Xanxerê foi finalizada, e o contrato com a empresa EFG Instalações assinado. Assim, na manhã desta quinta-feira (primeiro de fevereiro) os trabalhos foram retomados pelo centro da cidade, com uma equipe. À tarde, a empresa disponibiliza uma segunda equipe para atuar nas ruas do Bairro Vila Sesamo.

Durante a manhã, os trabalhos se concentraram na região central, entre as Ruas Coronel Passos Maia, Victor Konder, José Bonifácio e Independência. De acordo com o coordenador da Iluminação Pública, Valdir Angoleri, entre as principais demandas está a situação do Bairro Vila Sesamo e por isso, uma equipe vai iniciar os trabalhos ainda durante esta tarde.

A partir de agora a administração municipal inicia todo trabalho de manutenção da iluminação pública, que vai contemplar o centro e todos os bairros, conforme cronograma.