Alunos do cemei em regime especial participam de atividades em parceira com o Sesc

Alunos que passaram o mês de janeiro no Cemei Nossa Senhora de Fatima, que atende em período especial, tiveram diversas atividades planejadas pelas professoras da Secretaria Municipal de Educação. Os pequenos também participavam das aulas de dança através de uma parceria com o Sesc de Xanxerê. No pátio do Cemei, a boa música animava as crianças que faziam atividade física.

Durante o período de férias escolar, a administração municipal disponibiliza de uma unidade e profissionais para atender alunos os quais os pais não estão, também, em período de férias. Neste ano, cerca de 90 inscrições para o cemei em regime especial foi registrada. A secretária Municipal de Educação, Claudia Fávero, agradeceu ao Sesc pela parceria em levar atividades aos alunos.