Ivan Marques assume a Prefeitura de Xanxerê

Passa a assumir a Prefeitura de Xanxerê, até o dia 30 de janeiro, o vice-prefeito Ivan Marques. O ato oficial de transmissão de cargo ocorreu na manhã desta segunda-feira (15), no gabinete. O prefeito Avelino Menegolla segue afastado das funções para tratamento de saúde e desejou sucesso a Ivan. Vereadores, secretários e servidores municipais, além de convidados prestigiaram o ato.

Menegolla lembrou que nos outros dois mandatos como prefeito sempre oportunizou que o vice-prefeito pudesse assumir o cargo de prefeito.

– Sabemos da capacidade do Ivan Marques, já tem experiência como vereador, conhecer o serviço público e tenho a certeza que continuará dando seguimento ao nosso trabalho que há um ano já estamos desenvolvendo – disse.

O agora prefeito Ivan Marques agradeceu a presença de todos, e disse estar feliz pelo momento.

– Me sinto honrado por esse momento. Quero fazer valer essa confiança do prefeito Menegolla e darei continuidade ao nosso plano de governo que começou em janeiro de 2017. Quero continuar cuidando das pessoas, não deixar que a máquina pública pare e fazer com que as coisas aconteçam – comenta.

Assessoria de Impensa