Prefeitura de Xanxerê já investiu cerca de R$ 60 milhões em obras somente em 2022

A Administração Municipal de Xanxerê vem trabalhando de forma incansável desde que assumiu o comando do município. São muitas obras e ações sendo executadas por todos os bairros e interior. Apenas no ano de 2022, já foram investidos cerca de R$ 60 milhões apenas em obras no município.

O prefeito Oscar Martarello destaca que fica evidente o volume de investimentos que a Administração Municipal vem fazendo em Xanxerê. “Estamos buscando atender a todos os bairros com obras e ações, a exemplo de pavimentações asfálticas, reformas em escolas e creches, construção do Centro Integrado de Saúde, bacias de contenção, enfim, fica difícil até enumerar tudo que estamos fazendo. E nosso objetivo é fazer ainda mais nos próximos dois anos”.

Dentre as obras em andamento ou a iniciar, pode-se destacar: construção do Centro Integrado de Saúde; construção do Centro de Acolhimento Institucional; Bacias de Contenção; cobertura do Ginásio Beijamim Menegolla; reforma e construção da quadra de esportes da EMEB Pequeno Príncipe; reforma da EMEB São Jorge; construção da quadra de esportes da EMEB Monteiro Lobato; reforma do Centro de Etnia Italiana; construção da UBS do bairro dos Esportes; construção de quadras de vôlei de areia; ampliação do CEMEI Cantinho Feliz (Creche do Trabalhador); construção de unidades habitacionais; reforma e cercamento do CEMEI Dente de Leite, reforma do CEMEI Criança Feliz; reforma da EMEB Vista Alegre; reforma do CREAS; reforma do cercamento e acessos do CEMEI Favo de Mel; revitalização do CEMEI Nossa Senhora de Fátima, bem como mais de 21 km de asfalto por todos os bairros.